My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 6


  BRIGADEIRO

 


        ~*Voce*~
Voce:  UAU... já esta comendo de novo Lili?

Aline: é claro! Estou com fome uê ~ falou sorrindo

Voce: ta certo, se bem que eu também estou com fome ~ abrindo a geladeira – com quem voce esta conversando por SMS? ~ sabe sou muito curiosa

Aline: com o Nini, ele falou que vem aqui mais tarde com o Zayn

Voce: há é mesmo, Zaza me mandou um SMS avisando que veria pra cá com o Niall e Harry. ~ sentei na cadeira

Aline: o que vamos almoçar? To com fome ~ reclamando

Voce: meu Deus Lili, voce acabou de comer e já esta com fome?o.O  To pensando em fazer uma macarronada, o que acha?
Aline: eu acho uma maravilha, voce sabe que eu amo macarronada. Vamos logo preparar, assim ele termina mais cedo e não almoçamos tarde. ~ falou super animada
Depois que eu terminei  de lanchar, fomos preparar a macarronada, Lili colocou o macarrão para cozinhar enquanto eu preparava o molho, depois de alguns minutinhos nossa macarronada ficou pronta, para dá um toque nela, Lili colocou queijo ralado por cima, nos servimos e comemos, ela estava divinamente deliciosa, depois do almoço descansamos um pouco e fomos ajeitar nosso A.P. porque mais tarde os meninos viriam aqui, depois da faxina meu celular começou a tocar, corri para atender, era minha mãe... Puts... dês de quando eu cheguei de Londres eu não dei noticias, nem sinal de vida.
          ~*Ligação On*~
 (S/M): ola filha! Não liga mais né?
Voce: oii mãe! Desculpas, por não ter ligado para a senhora.
(S/M): ta ok filha. Ta tudo bem por ai?
Voce: ta tudo ótimo graças a Deus, e por ai? Cadê as novidades?
(S/M): ta tudo muito bem minha filha, só não ta tão legal porque voce não esta aqui, e aqui não tem nenhuma novidade. Como ta a Aline?
Voce: essa daí ta ótima HAHAHA
(S/M): HAHAHA... manda um beijo pra ela, e as novidade? Pode contar tudo filha porque sei que tem.
Voce: tem sim mãe, a senhora se lembra daquela banda que eu e Lili só vivi falando? Os  garotos dos posters! Pois eh, acredita que conhecemos eles?
(S/M): serio filha? Que legal.
Voce: sim, sim, ainda tem mais... Estou namorando com um deles.
(S/M): HÃ?? Ta falando serio minha filha?
Voce: AHÃ... não só eu mas a Lili também, quer dizer, ela esta enrolada com o loirinho que se chama Niall, mas não vai demorar muito para ele pedir ela em namoro, eu tenho certeza nisso. E o meu namorado é o moreno de topete, ele se chama Zayn, to muito feliz mãe, ele é super carioso, divertido, romântico e lindo é obvio HAHAHA
(S/M):HAHAHA... ah isso é verdade minha filha, ele é super lindo mesmo, não só ele, mas todos da banda. To muito feliz por voce minha filha, que bom que encontrar-te alguém legal e que combine com voce, tenho que desliga agora filha, eu e seu pai vamos sair, beijos, se cuida, e estou morrendo de saudades de voce filha, juízo viu. A mamãe ama muito voce viu minha linda?
Voce: OOWW... eu também estou morrendo de saudades, e mas outra vez, desculpas por não ter ligado para senhora, tinha tantas coisas acontecendo por aqui que nem me toquei, divirtam-se voces dois, e eu também amo muuuiiittoooo a senhora, beijos mãe.
(S/M): outro filha. Beijos... tchau
Voce: tchau
     ~*Ligação Off*~
Aline: com quem voce estava falando em macaca? ~ sorrindo do macaca
Voce: com minha mãe chimpanzér ~ começamos a sorrir dos nossos apelidinhos cariosos  - mamãe te mandou um beijo
Aline: OOWW... outro pra tia
Fui para o meu quarto, tomei um bom e belo banho daqueles bem demorado, e me vesti com essa roupa:
Deitei na minha cama e entrei no meu twitter pelo celular mesmo, quando eu vejo alguém abrindo a porta, era Lili meio triste, deixei o twitter de mão e perguntei:
Voce: o que foi Lili? ~ me sentando na cama
Aline: (SEU APELIDO) voce não sabe o que eu olhei? ~ se sentando ao meu lado - Eu entrei no meu Twitter pois já faz um bom tempo que eu não entro, ai eu olhei uma foto do Luis com uma garota que se chama Lara... a interrompi
Voce: espera! Voce não gosta do Niall? ~ a encarei o.O
Aline: é claro que eu gosto, gosto não, eu o amo... interrompi mais outra vez
Voce: então? Porque voce esta triste?
Aline: se voce deixar eu te explicar sem ser interrompida vai ser muito bom. Continuando... é claro que eu gosto do Nini, só que tipo assim, o Luís foi o meu primeiro namorado e terminamos a pouco tempo, e pra falar a verdade, eu ainda sinto algo por ele, é coisa pouca. Com o Nini é diferente, eu sinto que estou gostando muito dele, eu amo o Nini como nunca amei o Luís, só que voce sabe ne? É muito difícil esquecer uma pessoa tão rápido.
Voce: sei muito bem como ér! Mais voce vai conseguir esquecer o Luís, pode ter certeza disso.E sabe de mais outra coisa? O Luís é um tremendo de um besta, pois perdeu uma garota super legal, inteligente, carismática, engraçada, chata, linda, que eu tenho muito orgulho de ter como minha amiga e a amo muito.~ a abraçando – voce deveria estar feliz, sabe porque? Porque tem um certo garoto loiro dos olhos azuis lindo que gosta muito de voce sabia? Então! Bola pra frente lili não gaste suas lagrimas com pessoas que não merece. E voce? Trate logo de se anima que jaja o Niall, Zayn e o Harry estão chegando.
Aline: HAHAHA... é verdade (SEU APELIDO). AHH...  muito obrigada por me entender e me ajudar, só voce mesmo amiga, te amo muito macaca... ~ me abraçando
Voce: HAHAHA... eu também chimpanjér ~ retribuindo o abraço
        ~*Aline*~
Depois de ter conversado com (SEU APELIDO) sobre Luís, me senti bem melhor, fiquei meio que chateada e com ciúmes daquela foto, mais a (SEU APELIDO) me ajudou a entender que eu não tenho motivos de fica desse jeito, pois ele que me perdeu depois que me trocou com aquela garota que eu não sei nem o nome e também não quero saber, ela ta super certa em relação dele ser um besta em me perder, mais também quem não quer mais sou eu, pois encontrei uma pessoa bem melhor que ele, uma pessoas que sabe me tratar bem, o Nini ele é super carioso, atencioso, romântico,fofo e lindo, cansei de ficar chorando dias e noites por um cara que não merece nem um terço das minhas lagrimas. Fico super feliz em ter a (SEU APELIDO) como minha amiga, ela sempre me ajuda quando estou com problemas  ou triste. Sinceramente, se eu não tiver-se (SEU NOME) como amiga, eu não sei o que seria de me. Fomos para a sala onde ficamos brincando uma com a cara da outra por alguns minutos, escutamos alguém bater na porta, (SEU APELIDO) foi atender, era Zayn, Harry e meu loirinho Lindo o Niall.
Zayn: oi amor! Tava com saudades. ~ abraçando a (SEU APELIDO)
Voce: eu também Zaza ~ dando um selinho nele
Niall: ola princesa! ~ veio em minha direção
Aline: Ola meu príncipe ~ me levantei e dei um selinho nele, desse selinho se transformou em um beijo de verdade, paramos o beijo com um selinho novamente.
Harry: ola meninas! Tudo bem como vocês? ~ cumprimentando com um abraço em me e na (SEU APELIDO).
Voce: oi Hazza! Estamos sim e voce? ~ retribuindo o abraço
Harry: estou bem. Iai? O que vamos fazer?
Aline: que tal assistimos um filme? ~ sugeri
Zayn: por me tudo bem.
Harry: por me também, por tanto que não seja de romance.
Voce: HAHAHA... então ta combinado, vocês meninos escolhem um filme enquanto eu e Lili preparamos a pipoca.
E assim se fez, somos para a cozinha e fizemos pipocas, bastante pipocas, voltamos para sala e os meninos estavam sentados no sofá assistindo um filme que pelo visto era comedia.
Zayn: amor senta aqui ~ chamou a (SEU APELIDO) para sentar ao seu lado
Niall: senta aqui comigo Lili ~ me puxando para sentar no sofá com ele, então ficou assim, eu e Nini em um sofá e Zayn, (SEU APELIDO) e Harry no outro.
Estava -mos assistindo As Branquelas:
Todos nós estava- mos em silencio e quietos, quando alguém joga uma pipoca em me, eu olhei para eles e a (SEU APELIDO) tava sorrindo junto com Harry, então joguei uma pipoca nela e Harry não se com teu e começou a sorrir descontroladamente.
     ~*Harry*~
Estava- mos  assistindo As Branquelas então resolvi animar a galera, peguei uma pipoca e joguei no Niall, mais eu tenho uma péssima pontaria e acertei na Lili, eu e a (SEU APELIDO) começamos a sorri, Lili nos olhou e jogou uma pipoca na (SEU APELIDO) pensando que fosse ela que tinha jogado a pipoca, e não aguentei e comecei a sorrir.
  Voce: eii? Não fui eu, foi o Harry
Harry: HAHAHA... foi mal, era pra pegar no Nini ~ caindo do sofá de tanto sorrir
Niall: ae?!  Então toma ~ encheu  a mão de pipocas e jogou em me, (SEU APELIDO) e Zayn começaram a sorrir, eu me levantei do chão e joguei na nos dois, Zayn se levantou do sofá e jogou pipocas em me e no Niall, Lili jogou na (SEU APELIDO), ficamos um bom tempo fazendo guerrinha com pipocas, o filme já tinha terminado então chega a pior hora, a dá limpeza
Voce: meu Deus... olha como ta o chão! ~ olhando ao redor da sala
Lili: temos que limpar isso agora.
Harry: então boa sorte pra vocês ~ tirando o meu corpinho da chuva, quer dizer, tirando o meu corpinho da limpeza
Zayn: voce tem que ajudar Hazza.
Niall: é mesmo, porque voce que começou com a brincadeira ~ jogando outra pipoca em me
Harry: eu to cansado. Brinquei muito por hoje.
Voce: que nada bonitão, pega a sua vassourinha e vai limpando aquela parte da sala ~ apontando para onde eu tinha que varrer - enquanto eu varro essa outra aqui.
Enquanto eu e  a (SEU APELIDO) varríamos, Zayn, Niall e Lili ajudava com as pá para tirar as pipocas do chão, ficou tudo limpinho então eu perguntei:
Harry: o que vamos fazer?
Lili: eu não sei! O que vamos fazer em (SEU APELIDO)?
Voce: eu não sei...
Zayn: pois eu sei! Que tal saímos?
Niall: boa ~ abraçando Lili
Harry: pra onde?
Zayn: eu não sei, onde vocês querem ir meninas? ~ dando um selinho na (SEU APELIDO)
Voce: desculpas Zaza , mas não to muito afim de sair hoje, mas se vocês quiserem sair podem ir viu?!
Aline: eu também não estou com vontade de sair.
Zayn: há, então ficamos aqui ne meninos?
Niall: por me tudo bem, se a Lili que ficar eu fico também.
Harry: então tá. ~ se jogando no sofá Affs... eu queria sair, mais ta tudo bem, eu vou ficar também
Lili: to com fome.
Zaza: ta bom Niall.
Voce: HAHAHA... to pensando em preparar brigadeiro. O que acham?
Lili: boa, eu quero ~ se animando
Harry: o que é brigadeiro?
Voce: é um doce brasileiro maravilhoso, vocês tem que experimentar
Niall: se é maravilhoso, então eu topo
Zayn: eu também
Voce: então vou preparar ~ falou se levantando do sofá e indo para a cozinha, não demorou muito Niall vai pra a cozinha.
       *Niall*~
(SEU APELIDO) foi  preparar o tal do brigadeiro, então vou aproveitar e falar com ela, já que ela esta sozinha na cozinha.
Niall: (SEU APELIDO) posso te pedir uma ajuda?
Voce: claro Niall, o que foi? ~ respondeu com um sorriso simpático
Niall: bom como voce sabe, eu gosto muito da Lili e quero pedir ela em namoro, só que eu não sei o que fazer ou onde à levar, será que voce pode me ajudar?  
Voce: claro que posso te ajudar, fácil só voce...  ~ Zayn a interrompe
Zayn: já ta pronto amor ~ a abraçando por traz
Voce: ainda não, ta quase ~ selinho
Aline: o que vocês estão fazendo ai?
Voce: eu to preparando o brigadeiro.
Niall: e eu tava tentando pegar um pouco, só que a (SEU APELIDO) não quer deixar. ~ menti para Lili
Aline: ata... vem Nini, vamos para a sala ~ me puxando
Fomos para sala, eu e Lili nos sentamos no sofá, Harry colocou um CD que eu não sabia o nome, só sabia que era do Brasil então perguntei:
Niall: que ritmo é esse princesa?
Lili: é pagode meu príncipe ~ me  deu um selinho
Até que era legal, eu gostei desse ritmo, e parece que Harry também gostou porque ele começou a dançar, quer dizer tentou, porque ele dançando era um horror, agora quem deu um show dançando foi a Lili, mas também, ela é uma brasileira como não iria dançar bem.
        ~*Zayn*~
(SEU APELIDO) foi para cozinha, depois de um tempinho Niall também foi, ele demorou muito a voltar então resolvi ver o que eles estavam fazendo, não que eu estava com ciúmes, eu confio muito no meu amor e no Niall também, só que eu quero saber o que ele quer tanto falar com a (SEU APELIDO) no ponto de não ter me contado. Cheguei na cozinha e Niall estava ao seu lado em tão eu abracei ela por traz. Não demora muito e Lili também aparece a procura do Niall, ficamos sozinhos na cozinha então vou aproveitar e perguntar o que ele queria tanto falar com ela.
Zayn: amor o que voce e o Niall estavam conversando? ~ ainda abraçada com ela
Voce: nada de mais! ~ deu um sorriso – ele só quer a minha ajuda para pedir Lili em namoro.
Zayn: ata... e voce vai ajudar? ~ dei um selinho nela
Voce: claro que vou, eles formam um lindo casal quando estão juntos
Zayn:  mais do que nós dois? Eu acho que não! ~ roubei um selinho dela, ela sorriu e me beijou, o beijo era calmo e bem doce, uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra na minha costa, paramos o beijo com um selinho.
Voce: claro que não seu bobinho ~ me deu outro selinho  – já esta pronto o brigadeiro Zaza chama Lili e os meninos por favor. ~ colocando a panela encima da mesa
Zayn: ta ok ~ fui chamar Lili, Niall e Harry, todos foram para a sala de jantar e comemos o brigadeiro, que era uma delicia, realmente esse doce era maravilhoso, nunca comi algo tão gostoso como esse.
Niall: nossa... isso realmente é muito bom ~ lambendo os beiços
Harry: muito bom não, é ótimo ~ comendo o brigadeiro
Lili: eu disse que era bom
Zayn: nunca comi algo parecido ~ pegando mais um pouco de brigadeiro
Voce: que bom que gostaram
Zayn: AH! Já estava me esquecendo, amanhã vamos ter show e queremos que vocês vão assistir
Lili: serio?? ~ estava super empolgada
Niall: sim. Iai vocês vão nem?
Voce: claro que vamos, vai ser muito bom ne  Lili?
Lili: claro que vai, ai meu Deus... vamos pro show da 1D, isso só pode ser um sonho ~ falou ainda mais animada – eu vou morre de tanta felicidade
Voce: Lili se você morre não vai assistir o show, então procura se controlar antes que o Niall corra de você ~ nesse momento todos começa a sorrir até a Lili
Ficamos na maior molecagem com as meninas, e comendo é claro, depois de alguns minuto acabamos dormindo no A.P. das meninas, eu  e (SEU APELIDO) dormimos juntos no quarto dele, Niall no quarto da Lili junto com ela e Harry no quarto de hospedes.
 
Olaa Liamdas! Tudo bem com vocês?
                                               Bom comigo ta tudo ótimo graças a Deus...
                                           Desculpas a demora para postar o 6 capitulo, e espero
                                                                    que tenham gostado!!
                                                                                     Bjs...
                                                                  Malikesses e Horanhugs...
                                                                            Roberta Alvares
 

0 comentários:

Postar um comentário