My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 3

O  Convite


Acordei  com o meu celular tocando, atendi  sem ao menos olhar quem era.
~*Ligação On*~
Você:  Alo!
Zayn:  Alo (SEU APELIDO)! Tudo bem?
Você:  Zayn? É você?
Zayn: Sou eu sim HAHAHA! Desculpas por ta te ligando a essa hora, eu gostaria de convidar você para jantar comigo hoje, pode ser?
Você: vai ser um prazer!
Zayn: Serio? Nossa que legal. Posso te buscar as 8 p.w?
Você: Pode sim.
Zayn: Então ta OK. Até mais tarde linda.
Você: Até lindo.
~*Ligação Off*~
     ~*Você*~
Nossa eu nem acredito que o Zayn me convidou para sair, estou tão feliz e nervosa ao mesmo tempo. Será que ele gosta de me? Será vai rolar algo entre nos dois? Bom, não sei! Só sei que estou gostando dele e isso é um pouco ruim, pois não sei se ele gosta de me como eu gosto dele, e o pior que nos conhecemos  apenas 2 dias e já estou assim, apaixonada. Nossa tenho que arrasa no look, meu Deus com que roupa eu vou? Vou pedir ajuda pra Aline, com certeza ela vai me ajudar, mais antes vou para o banheiro fazer minhas higiene e me vestir assim:
Fui para a cozinha e encontrei  Lili preparando o nosso café, ela estava com essa roupa:
Você: Huuummm... Que cheiro maravilhoso. ~ Falei lambendo os becos
Aline: HAHAHA! Bom dia!
Você: Bom dia! O que foi? Caiu da cama? ~ Falei casuando da cara de Lili
Aline: RARARA... Sem graça. ~ Deu língua
Você: Lili preciso da sua ajuda, o Zayn me ligou convidando para jantar e não sei com que roupa ir. O que eu faço?  ~ Falei a encarando
Aline:  HAAAAA... Serio (SEU APELIDO)?
Você: Serio Lili
Aline: Não se preocupe com isso, vamos dá um jeito. Temos que fazer o cabelo, as unhas, e a maquiagem, enfim, você vai ficar linda (SEU APELIDO).
Você: HAHAHA nossa você ta mais animada que eu! ~ falei levantando a sobrancelhas
Aline: Como assim? Você não quer ir? ~ Cara de WHAT
Você:  Claro que eu quero ir, só que estou nervosa, não sei se ele gosta de me como eu gosto dele! ~ Falei encarando o chão
Aline: E você gosta dele?
Você: Não só gosto como estou apaixonada! Tenho medo de está me iludindo, e esse amor não ser corespondido . ~ franzi a testa
Aline: Relaxa (SEU APELIDO)! Não pensa negativo, pois eu tenho certeza que vai dá tudo certo e sei também que ele gosta de você sim. ~ Fez uma careta engraçada e depois deu a língua
Você: HUM...?? Como você pode ter tanta certeza disso? ~ A encarei
Aline: Eu não deveria te contar, Niall pediu segredo mas Zayn gosta muito de você
Você: Serio isso? ~ Cara de WHAT
Aline: Sim (SEU APELIDO), mas não vai contar para Niall que eu te contei, ele pode ficar zangado.
    ~*Você*~
Depois que Lili falou sobre o Zayn gostar de me, congelei por completa, a sensação que eu estava sentido naquele momento era de alegria. Nossa!  O Zayn gosta de me do mesmo jeito que eu gosto dele. Que alivio.
Aline: (SEU NOME) ta tudo bem? ~ Falou meio preocupada
Você: Esta sim! E você?
Aline: Eu o que? ~ Levantou a sobrancelhas
Você: Você e o Niall! Como anda? ~ dei um sor risinho
Aline: Aaah ele é muito fofo... O Niall fala umas coisas lindas pra me, eu não sei, mais eu acho que o Nini ta afim de me.
Você: HAHAHA... Eu também acho, o jeito que ele te olhar já diz tudo, espero que vocês fiquem juntos. ~ Pisquei para Aline
Aline: Obrigada (SEU APELIDO) eu desejo o mesmo pra você.
     ~*Você*~
Tomamos nosso café da manha, eu tive que lavar e enxugar  a louça pois Lli preparou, passamos a manhã fazendo faxina  no nosso AP, pela tarde assistimos um filme e depois Lili pintou minhas unhas,escolhemos uma roupa, ajeitou o meu cabelo , quando deu 07:15p.w fui para o banheiro, fiz minhas higiene e me vesti com esse vestido:
Fiz minha maquiagem. Quando deu 08:15p.w o telefone toca, era da recepção  avisando que um rapaz chamado Zayn Malik estava me esperando, eu pedi pra deixar ele subir, ele subiu e bateu na porta, Lili foi abrir  aporta para o Zayn e pediu para ele entrar.
Aline: Entra Zayn! NOSSA... Você esta lindo.
Zayn: Obrigada Lili! E a (SEU APELIDO) já esta pronta?
Aline: Já esta sim! Vou chama-la.
Aline abriu a porta do meu quarto e falou que ele estava me esperando. Quando cheguei  na sala o Zayn esta lindo com uma calça jeans, um sapato, uma camisa vermelho vinho e por cima da camisa uma jaqueta jeans azul:
 
Conclusão ele estava perfeito. Zayn se virou e me olhou dos pés a cabeça com a boca aberta.
Zayn: UAU... Como... Como... Como... Você ta linda! ~ Falou ainda me analisando dos pés a cabeça
Você: Obrigada Zayn! Você também estar lindo, ~ Dei um sor risinho tímido
Zayn: Vamos (SEU APELIDO)! ~ Estendendo sua mão
Você: Vamos! ~ Dei a minha mão para ele e entrelaçamos nossos dedos
Aline: Tchau (SEU APELIDO), tchau Zayn e divirtam-se
Você e Zayn: Tchau Lli
Entramos no elevador e déssemos, chegamos na entrada do hotel e fomos direto para o carro, Zayn como um bom e belo cavalheiro abril a portado carro para me e logo em seguida entrou e deu a partida e saímos. Zayn ligou a radio e escutamos Payphone de Maroo 5 (AUTORA FALANDO>: LINDAS EU ESCOLHI ESSA MÚSICA PQ EU GOSTO MUIITO DELA, SE QUISEREM PODEM COLOCAR OUTRA NO LUGAR VIU! CRITÉRIO DE VOCÊS). Ficamos em silencio por alguns minutos, para quebra aquele gelo de silencio resolvi  me pronunciar:
Você: Iai como você tá?
Zayn: Melhor agora, e com você?
Você: Estou ótima ~ Fiquei vermelha
Zayn: Você fica fofa quando ta vermelha sabia? ~ Acariciando o  meu rosto
Você: Legal! Ai você fala isso e eu fico mais vermelha do que eu já to ~ Encarei ele
Zayn: HAHAHA... Você também fica linda brava, depois do jantar vou te levar para um lugar!
Você: Serio? Para onde? ~ Dei um sor risão
Zayn: Surpresa ~ Piscou de novo
Eu fiz bico e ele começou a sorri e é obvio que eu também sorri. A ida todo fomos conversando e brincando não demorou muito chegamos no restaurante, ele abriu a porta de carro e eu sai, ele sorriu e eu retribui o sorriso com outro, ele pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos. Entramos  no restaurante escolhemos a mesa e sentamos, fizemos nossos pedidos e conversamos.
Zayn: Então (SEU APELIDO) o que você ta achando de Londres?
Você: AAAH! Estou achando tudo muito ótimo, aqui é muito lindo, as pessoas são maravilhosas é perfeito. ~ O encarei
Zayn: É verdade! Que bom que ta gostando daqui. E você gosta da One Direction? ~ Deu aquele sorriso de canto fofo
Você: Gosto sim, as musicas são muito boas.
Zayn: Serio? Que legal, estou muito feliz por você curti o nosso som e obrigada. ~ Deu aquele sor risão lindo que ele tem
Nossa comida chegou, comemos e ficamos um pouco lá. Fomos para o carro e ele teve que colocar uma venda.
Você: Porque você ta colocando a venda?
Zayn: Desculpas, mais você não pode olhar ~ Me deu um beijo no rosto
    ~*Você*~
Ele deu a partida e saímos, não demorou muito e chegamos, Zayn abriu a porta e pegou na minha mão fazendo com que eu levantasse e saísse do carro, ele foi me puxando para um lugar senti que estávamos na praia pois ventava muito e meu sapato afundava ao contato na areia, ele tirou a venda. Eh! Eu estava certa em relação a praia, tive que parar para tirar o sapato, senti que a areia esta um pouco úmida e a cada passo que dávamos a umidade da areia fica mais forte. Paramos bem na beira do mar, a noite estava linda, o céu estrelado, a lua era cheia.
Você: NOSSA!! Como o céu esta lindo ne? ~ Falei olhando para o céu
Zayn: É verdade! Mas sabe o que é mais lindo? ~ Acariciando meu rosto
Você: Não! O que? ~ O encarei
Zayn: Você!
Zayn foi se aproximando de me, senti seus lábios ao meu, nos beijamos, era um beijo doce e calmo nossas língua estava em perfeita sintonia, paramos com um selinho.
Zayn: (SEU APELIDO) preciso te falar uma coisa, dês da primeira vez que te olhei eu vi que você era diferente das outras, você é linda, muito inteligente, engraçada, super legal com as pessoas, meiga e esses foi um dos motivos que eu pude perceber que você  é a garota certa pra me. (SEU NOME E SOBRE NOME) eu te amo! Você aceita namorar comigo? ~ Ele se ajoelhou e tirou um anel do bolso.
Você: Zayn é claro que eu aceito, eu te amo e sempre te amarei. ~ Falei quase chorando
Zayn se levantou e colocou o anel no meu dedo, ele me abraçou e nos beijamos, foi um beijo calmo e bem demorado.
*********************************************************************************
Bom lindas esse é o 3 cap. espero que tenham gostado, e se puder comentar comentem por favor lindas... Ahh!! Tenho uma péssima noticia, eu vou demorar para postar o próximo capitulo pois vou ficar alguns dias sem internet, o credito do meu chip vai terminar amanhã e vou emprestar o meu modem pra minha prima pois ela ta precisando muuiito. Espero que entendão, e não se preocupe pois logo, logo irei postar o 4 capitulo.
Fala da 1D e da Demi Lovato, eu e minha amiga criamos a pouco tempo.
beijocas...
Roberta Alvares

0 comentários:

Postar um comentário