My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aviso!!


Ola lindas! Desculpas por não ter postado mais a fic, só que eu estava sem net em casa e sem tempo também. Tenho uma coisa para falar fofas, como eu falei eu estou sem tempo pois esta no final do ano e a minha escola ta pegando pesado com os trabalho e provas, então para não me prejudicar na escola eu irei postar a minha fanfic só dia de SABADO ta bom? Esse é o unico jeito de poder postar e não me prejudicar... Espero que entendam fofas...
beijocas... :*
Roberta Alvares

2 comentários:

Thalya Santos disse...

sem problemas,amore miu!
eu tbm to me matando aki pra estudar física,ainda bem que o professor adiou a prova!:)
enfim,posta logo!bjs

Unknown disse...

kkk' verdade...
pode deixar fofa, amanhã eu irei postar o 4Cap.! Bjocas...

Postar um comentário