My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capitulo 2


O passeio



Você:  O.M.G! Desculpas... Muitas desculpas eu não estava prestando atenção.
Menino: Que nada, eu também não estava prestando atenção! ~ Se levantando. Vem me dá a sua mão deixa eu te ajudar ~ Estendendo a mão para você

Você: Obrigada.
 
Menino: Qual é o seu nome?

Você: (SEU NOME).

Menino: Prazer! Zayn Malik ~ Falou com aquele sorriso lindo que ele tem
Você: Pra... Pra... Prazer!! ~ Cara de WHAT e gaguejando

Aline: Nossa (SEU APELIDO) você ta bem?

Você: To... to.. sim Lili ~ Falei gaguejando
 Aline: Nossa a queda foi feia viu. ~ Falou segurando os risos

Você: Essa é minha melhor amiga Aline, mais se quiser pode chamar de Lili ~ Apresentando Aline
Zayn: Prazer Lili ~ A abraçando

Aline: Prazer é meu ~ Sorrindo

Nessa hora chega Niall correndo com um pastel na mão na nossa direção.
Niall: Nossa! Essa eu, e foi feia a queda. ~ Falou e depois mordeu um pedaço do pastel

Aline: Hahaha! Verdade.

Niall: Ei viado vamos.
Zayn: Niall não sei se você percebeu, mais tem gente aqui e você fica falando essas coisa ~ Zayn falou meio sem graça

Ao ouvir o que Niall falou e Zayn envergonhado eu e Lili começamos a sorrir
Niall: Desculpas Zayn, eu esqueci hahaha. Ei e quem são ela?

Zayn; Essa é (SEU NOME) e essa é Aline mais se quiser pode chamar de Lili
Niall: prazer meninas. ~ Nos abraçando

Você: Prazer Niall ~ falei sorrindo
Aline: Pra... Pra... Prazer!! ~ Falou gaguejando

Você: Temos que ir meninos

Zayn: Vocês querem carona? ~ Falou simpático

Você: Não seria muito em comudo?
Niall: De jeito nenhum. Vamos...

Então fomos com os meninos, dei o endereço do hotel que íamos nos hospedar, não demorou muito para chegarmos.

Você: Muito obrigada Zayn ~ Falei sorrindo

Zayn: Que nada, foi um prazer da uma carona para garotas tão bonitas como vocês. ~ Zayn falou com um sorrisinho de canto

Eu fiquei vermelha como de costume.
Aline: Ei vamos terminar com esse namorico de vocês dois, pois eu estou com fome ~ Falou sorrindo

Niall: Sabe? Eu também estou com fome ~ Fazendo uma cara de tédio
Zayn: Affs... Niall! Isso não é mais nem novidade, você só vive com fome, é de 5 em 5 minutos.

Todos  nó sorrimos menos Niall é claro.
Você: É eu tenho que concordar com você Zayn, a  Lili é exatamente desse jeito. ~ Falei sorrindo

Aline: Ei eu to com fome e quero tomar um banho, vamos logo entrar (SEU APELIDO) ~ Falou me puxando para andar
Você: Hahaha! Ta bom Lili. Zayn e Niall muuiito obrigada pela carona e prazer em conhecer você

Aline: Thau meninos, prazer viu.

Zayn e Niall: Thau menias.

   ~* Você*~
Zayn deu a partida no carro e saiu, estavamos na entrada do hotel, ele era lindo muito lindo a frente do hotel era de azulejo branco, azul e amarelo, tinha muitas plantas, pé de árvores , flores para todos os lados e uma área verde muuiito linda. Entramos no hotel, fomos atendidas pegamos o elevador e subimos para o nosso apartamento, quando eu abri a porta fiquei de boca aberta pois era muito linda, tinha três quantos Box, quatro banheiros juntando com a de vizita, uma sala linda e aconchegante com alguns quadros modernos, a cor da tinta da parece era branco e em uma das paredes tinha um desenho de uma rosa vermelha grande, e uma cozinha branca com laranja linda.  
Escolhemos os nossos quartos, o meu era esse:



E o de Aline:
 


Desfazemos nossas mala, e fomos dormir com as mesma roupa, pois estavamos cansadas. 07:35 o meu celular despertou, eu levantei fiz minhas higiene e me vesti assim:

Fui para a cozinha preparar o café da manhã, não demorou muito aparece Aline toda sorridente com essa roupa:

 Você: Bom dia Bela Adormecida! ~ Falei colocando o suco no meu copo
Aline: Bom dia macaca hahaha. ~ Falou pegando a jarra de suco da minha mão e colocando em seu copo e eu sorri é claro

Você: Dormiu bem Lili? ~ Tomando um gole de suco

Aline: Dormi sim e você? ~ pegando umas panquecas

Você: Sim, sim. Iai ta preparada para sair hoje?

Aline: Estou sim! E para onde vamos? ~ Tomando um gole de suco
Você: Estava pensando em irmos para o shopping fazer umas comprinhas e depois almoçar no Nabbo’s. O que você acha?

Aline: Pra me ta ótimo, dizem que lá é ótimo, palavras de Niall Horan. Hahaha
Você: Hahaha é verdade. Falar do Niall o que você achou dele?

Aline: Eu achei ele lindo, fofo, e esfomeado hahaha. E você? O que achou do Zayn?

Você: Ele é fofo, bonito, e simpático.
Aline: Eu sentir que rolou um clima entre vocês. Sei lá, vocês dois juntos fazem um par perfeito. ~ Falou com um sorriso de canto

Você: Affs... Não vem que não tem Lili, ele só foi simpático com a gente. Que saber? Eu vou é escovar os dentes e sair. ~ Revirei os olhos e dei os ombros
Aline: Espera por me (SEU APELIDO). ~ Falou correndo atrás de me

Escovamos os dentes e saimos para o shopping, fizemos umas comprinhas básicas e fomos para o Nabbo’s. Chegamos lá escolhemos uma mesa e fizemos nosso pedido, quando eu viro vejo Zayn e os meninos vindo em nossa direção.

Zayn: Ola (SEU APELIDO)! Tudo bem? ~ Falou sorrindo e lhe abraçando
Você: Ola Zayn! Tudo e com você?

Zayn: Estou ótimo. Ola Lili! Tudo bem? ~ Abraçando a Lili

Aline: Oiii! Tudo sim. ~ Falou sorrindo

Niall: Oi Lili! Tudo bem? ~ Abraçando e beijando no rosto

Aline: Oiii Niall! Tudo e com você?

Niall: Melhor agora. ~ Piscou para Aline

Zayn: (SEU APELIDO) e Lili esses são Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson meus amigos. ~ Falou nos apresentando

Harry: Ola (SEU APELIDO) e Lili! Prazer. ~ Nos comprimento com um abraço e um beijo no rosto

Liam: Ola meninas! ~ Abraçando e beijando

Louis: Ola meninas! Então são vocês?

Aline: Hum... Como assim “ ENTÃO SÃO VOCÊ ”? ~ Cara de WHAT
Harry: Ontem quando o Zayn e o Niall chegaram não pararam de falar sobre vocês.

Liam: É verdade! Do tipo “ CARA ELAS SÃO LINDAS”, “ MUITO GATA”...
Louis: Eles passaram a noite toda falando de você.

Zayn e Niall ficaram vermelhos é claro, eu e Llili também.

Você: Meninos vocês gostaria de se juntar-se na mesa?

Aline: É senta, vai ser divertido.

Zayn: Por me tudo bem! ~ Se sentando na cadeira

Niall: Iai vocês são de onde? ~ Se sentando

Aline: Somos do Brasil.
 
Harry: Hum... Então quer dizer que vocês são brasileiras! Legal.
Zayn: Tenho muuita vontade de conhecer o Brasil!

Louis: Eu também! Deve ser muito bonito lá ne?

Você: É sim, muuito lindo.

Niall: Fiquei sabendo que a comida de lá é ótima. ~ Falou lambendo os lábios
Aline: Hahaha! É verdade.

Liam: E as garotas também são lindas!
Zayn: Bom nisso já temos certeza. ~ Zayn falou me encarando e mordeu os lábios

Eu  abaixei a cabeça e corei na hora.

O nosso pedido chegou, comemos e ficamos conversando um pouco depois resolvemos sair, fomos para o parque de diversão.

Harry: Qual brinquedo vamos primeiro?

Liam: Vamos para a roda gigante! ~ Falou olhando para Zayn que estava do meu lado

Zayn: Então vão vocês, por que eu não vou!

Você: Eu também não quero, vão vocês

Louis: Você também tem medo de altura?

Você: Mais ou menos... hahaha

Aline: Então faz assim, a gente vai enquanto vocês nos espera. Pode ser?

Você: Por me tudo bem. Hahaha

Naill: Então vamos galera.

Lili e os meninos foram enquanto eu e Zayn ficamos andando pelo parque.

Zayn: Quer algodão doce?

Você: Quero sim ~ Falei sorrindo

Zayn: Vocês estão morando aqui ou só passando as férias? ~ Entregando o algodão doce

Você: Sim, vamos morar por um ano, meus pais me deram essa passagem como presente de aniversario!

Zayn: Hum... Quantos anos você tem?

Você: Tenho 15 e você? ~ encarei o chão

Zayn: Nossa! Tenho 19.

Você: E o porque do “NOSSA”?

Zayn: Haa... Sei lá, só foi por falar mesmo hahahaha ~ Começamos a sorrir

Zayn: Teu namorado deve ter muito ciúmes de você ne?

Você: Hahaha, não, não, eu não tenho namorado. ~ encarei o chão

Zayn: O que? Não acredito! Como você não tem namorado? Você é super legar, simpática, engraçada, inteligente e linda. ~ Paramos de andar e ele colocou sua mão no meu rosto

Você: Obrigada Zayn! Você também é tudo isso. ~ Falei com um sorriso meigo

Zayn: Como você é linda... Muito linda. ~ Falou acariciando meu rosto

Aline: Ui... Ui... Acho que ta rolando um clima aqui, vamos galera por que eu não quero segurar vela hahaha. ~ Chegou por traz da gente e nos assustando e acabando com o clima

Você: Ra, Ra, Ra , sem graça. Nossa já ta tarde temos que ir ne Lili ?

Aline: É verdade!

Zayn: Então... Eu vou levar vocês. ~ Falou meio confuso pela minha reação

Você: Não Zayn! Não precisa, vamos de taxi, obrigada. ~ Falei sorrindo

Zayn: Então ta ok, será que você pode me passar o seu número?

Você: É (COLOCA O NÚMERO DO SEU CELULAR)

Zayn: Então ta ok. Até mais. ~ Me abraçou e me beijo no rostou

Você: Thau Zayn, thau meninos...

Aline: Thau Niall, thau meninos

Pegamos o taxi e fomos para o hotel, chegamos e fomos direto para os nossos quarto dormir.
***************************************************
Oii lindas!! Tudo bem? Comigo está tudo otimo. Desculpas por ter demorado a postar o 2 capitulo, eu estava sem tempo... Enfim, espero que tenham gostado e por favor comentem seus dedos não vão cair kkk. Bjs fofas....
Roberta Alvares :)



2 comentários:

Thalya Santos disse...

roberta,não tem graça,você pegou meu desing?!
eu vou mudar agora o meu,sem ofença,mas eu não quero ficar igual ao seu!:(
aaaah,amei o cap,posta logo!bjs

Unknown disse...

kkkkkkkkk
desculpas Thalya eu tinha me esquecido que o teu desing era esse... vou mudar tbm, desculpas mais outra vez fofa :)
onw... obg linda!! logo, logo eu irei postar o 3 cap.! Beijocas.

Postar um comentário