My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 21 de outubro de 2012

Capitulo 1

Seu Aniversario!

Você estava muito feliz pois hoje é u seu aniversario, e não aguentava mais de tanta esperar  completar os seu 15 anos, estava muito feliz. Você se levantou da cama foi direto para o banheiro e fez suas higiene e depois do seu banho se vestiu assim:
Depois que desceu as escadas chegou na cozinha seus pais já estava lhe esperando, então vocês fala:
 Você: Bom dia família!
Seus pais: Bom dia.

(S/M): Parabéns! Muitos anos de vida, saúde, paz e tudo de bom filha. ~ Famou me abraçando

(S/P): Parabéns! Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos. ~ Te beijou na testa

Você: Onwt... Obrigada mãe e obrigada pai.  ~  os abraçando


Vocês se sentam e tomam seu café da manhã, quando vocês terminam seu pai vai em sua direção levando um envelope e pede para você abrir. Quando você abril levou um susto pois era 2 passagem para a Inglaterra e sem entendes nada perguntou:

Você: O q é isso pai? ~ Cara de WHAT?
(S/P): Duas passagens de avião para a Inglaterra .  ~ Falou sorrindo
(S/M): Uma para você e outra para uma de suas amigas. ~ Falou tirando as coisas do café da manhã da mesa
Você: Aaaawww... O.M.G eu vou para Londres... Eu não acredito... Quem sabe eu posso ter uma chance de conhecer os meninos da 1D... Aaaaawwww. O.M.G ~Pulando e gritando de alegria.
(S/P): Pois é filha! Você vai ficar 1 ano lá! Pode ser?
Você: Se pode ser? É claro que pode ser... Vou ligar para Aline agora... Aaaawww... Esse é o melhor dia da minha vida! Obrigada mãe e obrigada pai. ~ Beijando e abraçando os seus pais
(S/M): Já estava me esquecendo. O seu voo vai sair daqui a 4 horas...
Você: O.M.G já são 08:30! Vou ligar pra Aline...
     ~*VOCÊ*~
Hoje é o melhor dia da minha vida, vou para Londres e tenho grandes chances de conhecer os meninos da 1D e vou levar a minha melhor amiga... Vou logo ligar pra Aline convidando ela pra morar em Londres.
~*LIGAÇÃO ON*~
Você: Alô! Aline?
Aline: Oi amiga! Parabéns...
Você: Obrigada Lili... (AMORES ESSE VAI SER O APELIDO DA ALINE) Tudo bem?
Aline: Sim, sim (SEU APELIDO) e com você?
Você: To ótima! Lili você não sabe? Eu ganhei 2 passagens pra morar em Londres por um ano e você vai comigo!
Aline: O.M.G... Serio (SEU APELIDO)?
Você: Sim, sim Lili. Meus pais vão ai falar com teus pais para você ir comigo. Vai logo se ajeitando e fazendo suas malas pois com certeza seu pais vai deixar você ir comigo. Qualquer coisa você manda um sms para meu celular... tenho que desligar vou ajeitar as minhas malas. Beijos...  Thau.
Aline: Ta ok (SEU APELIDO). Vou fazer isso e é já... Beijos... thau!
~*LIGAÇÃO OFF*~
    ~*VOCÊ*~
Depois de uns 40 minutos escuto meu celular tocar,  era um sms da Aline avisando que seus pais tinham deixado ela ir, suas malas já estavam prontas e que já estava saindo de casa pois ela ia passar na minha para sairmos juntas e sem atrasos. Eu já tinha terminado de ajeitar as minhas malas e ia se aprontar para sair, entrei no banheiro fiz minhas higiene  e me vesti assim:
 
 
Escutei a campainha tocar, era Aline toda sorridente.
Aline: Ola! Sr (NOME DA SUA MÃE) a (SEU APELIDO) já esta pronta?
(S/M): Ola! Esta sim querida. Pode entrar! Só um minuto vou chamar ela. ~ Falou simpática e sorrindo
Minha mãe foi me chamar... TOC, TOC e abril a porta do meu quarto.
 
(S/M): (SEU APELIDO) a Aline chegou e ta te esperando na sala.
Você: Ta ok mãe... Será que a senhora pode me ajudar nas malas? ~ Falei dando um sorrisinho
(S/M): Claro que sim filha. ~ Falou sorrindo
    ~* VOCÊ*~
Descemos a escada e fui logo abraçando a Lili, ela estava com essa roupa:
Meu pai desceu a escada, e foi logo nos chamando para entrarmos  no carro pois ele e minha mãe ia nos levar é claro. Não demorou muito a gente chegar no aeroporto pois era um pouco perto de casa.
 (S/P): Chegamos! ~ Falou sorrindo
(S/M): iai meninas estão felizes? ~ Falou abraçando eu e Lili
Eu e Lili juntas: Siiimmm... muito. ~ Sorrimos e abrimos a porta do carro
Você: Pai que horas são?
(S/P): 10:00 horas querida. ~ Falou me abraçando
    ~*VOCE*~
 Fomos caminhando um pouco rápido e não demorou muito o nosso voo foi chamado , nos despedimos e embarcamos... No começo da viagem eu e Lili conversamos um pouco depois de um tempinho Lili pegou no sono e dormiu eu peguei os meus fones de ouvido e comecei a escutar One Direction não demorou muito eu peguei no sono e dormi. Depois de algumas horas eu acordei, olhei para o lado e  a Lili ainda estava dormindo então resolvi acorda-la pois já tínhamos chegado em Londres.
Você: Lili acorda! Já chegamos em Londres.
Aline: O que? Que foi? Hã? ~ Ela estava confusa e sonolenta
Você: Chegamos Lili! Eu nem acredito. ~ Animada
Aline: É verdade (SEU APELIDO)! Nem eu acredito.
Todas nos sorrimos
Aline: Pensar que temos grandes chances de conhecer os meninos da 1D! ~ Muito animada
Você: Que tal irmos lanchar? Eu estou com muita fome.
Aline: Vamos (SEU APELIDO) eu também estou com muita fome.
Então sairmos do avião e fomos direto para a lanchonete quando terminamos de lanchar fomos embora, mais no meio do caminho eu esbarrei em alguém e caímos...
***************************************************
Bom lindas esse é o primeiro capitulo da minha fanfic e espero que tenham gostado e por favor se der para comentar, comentem pois eu gostaria de saber a opinião de vocês lindas. Só para lembrar essa é a minha primeira Fanfic que eu fiz na minha vida e gostaria de saber o que vocês acharam bjs...
Roberta Alvares


























































0 comentários:

Postar um comentário